Tabegoro! Super Monkey Ball é anunciado para Nintendo Switch

O novo jogo será um remake de Super Monkey Ball: Banana Blitz,lançado para Wii em 2006.

A revista japonesa Famitsu anunciou em sua ultima edição que a Sega irá lançar um novo jogo da franquia Monkey Ball, intitulado de Tabegoro! Super Monkey Ball. O novo título chega no Japão no dia 31 de outubro. A empresa também anunciou que o jogo sera lançado em território americano e europeu com o nome de Super Monkey Ball: Banana Blitz HD. Esta versão será lançada no dia 29 de outubro para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4. Super Monkey Ball: Banana Blitz HD também sairá para PC via Steam, mas ainda não recebeu uma data de publicação na plataforma.


O novo título se trata de um remake do jogo Super Monkey Ball: Banana Blitz, lançado para Nintendo Wii em 2006. A franquia Super Monkey Ball teve seu primeiro jogo lançado exclusivamente para GameCube em 2001, sendo um dos primeiros títulos da Sega a aparecer em um console da Nintendo. Super Monkey Ball também foi lançado para outras plataformas Nintendo como, Game Boy Advance, Nintendo DS e 3DS.




Fonte:Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google