Versão de Bloodstained para Switch receberá atualização para corrigir bugs ainda neste mês

Pacote com as melhorias tem lançamento previsto para o próximo dia 15.

Quem adquiriu a versão de Bloodstained: Ritual of the Night para Switch está precisando enfrentar problemas com bugs. Apesar de nas demais plataformas alguns erros também acontecerem, o caso mais grave está justamente no console híbrido da Big N. Cientes da situação, a 505 Games e a ArtPlay, estúdio de Koji Igarashi, anunciaram que já estão trabalhando nas correções.


A atualização, que deve ser disponibilizada no dia 15 de julho, promete solucionar os problemas com o HD Rumble e corrigir os momentos em que o jogo congela ao transitar entre as salas, além de implementar diversos ajustes que vão ajustar a qualidade da experiência. Os desenvolvedores mencionaram ainda alterações na latência dos controles, estabilidade e otimizações gerais. O mapa também será afetado, recebendo melhorias e o auto posicionamento.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google