Yo-Kai Watch 4 (Switch) tem lançamento confirmado para o Ocidente

Jogo ainda não tem data prevista para chegar ao Ocidente.


Durante a Anime Expo 2019, a Level-5 anunciou o lançamento ocidental de Yo-Kai Watch 4. Ainda sem uma data prevista para chegar ao Ocidente, a empresa apenas confirmou que o RPG será lançado no Ocidente exclusivamente para Nintendo Switch, assim como sua versão japonesa.


Continuando a série de RPGs que fez um sucesso estrondoso no Japão com seus títulos de 3DS, Yo-Kai Watch 4 é o primeiro jogo da franquia no Switch, apresentando perceptíveis avanços gráficos e um sistema de batalha mais orientado a ação, sendo possível atacar diretamente os inimigos tanto como humano quanto como Yo-kai. O jogo se passa em quatro mundos ao mesmo tempo: o usual da série, um mundo do futuro, um mundo do passado baseado no filme Yo-Kai Watch Forever Friends e o mundo dos fantasmas.

Ao todo, o jogo conta com seis protagonistas que podem ser alternados, são eles: Keita (Nathan, em inglês), Fumi (Katie, em inglês), Natsume (filha de Keita e Fumi), Touma, Akinori e Shin. Os nomes exclusivamente em japonês dos últimos quatro se deve ao fato de que os filmes dos quais esses personagens advêm não foram traduzidos oficialmente ainda e a Level-5 também não anunciou os seus nomes para o jogo. Na ordem, Natsume e Touma são os personagens à esquerda de Keita na imagem acima, enquanto Akinori e Shin são os dois à direita de Fumi respectivamente.

Fonte: RPG Site

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google