Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Switch): desenvolvedores apresentam vídeo de 1 hora de gameplay

Por meio de transmissão ao vivo no canal do YouTube da publicadora, os desenvolvedores aproveitaram para comentar sobre vários aspectos do título de plataforma 2D.

O novo título da Playtonic, Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Switch), que será lançado ainda em 2019, teve mais de uma hora de seu conteúdo divulgada pelos desenvolvedores. Por meio de uma transmissão ao vivo no canal do YouTube da publicadora Team17, a equipe responsável pelo título comentou sobre inúmeros aspectos do jogo.


Vale lembrar que a novidade não é uma sequência direta de Yooka-Laylee (Switch), aproximando-se de um spin-off e explorando o gênero de plataforma 2D. Além disso, haverá momentos de exploração em ambientes 3D no mapa principal, os quais incluem quebra-cabeças que podem afetar o ambiente dos estágios de plataforma.

Nos resta aguardar por mais novidades e pela data de lançamento. Não deixe de conferir o vídeo!


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google