YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World vai ser lançado na Europa e Austrália

O romance visual desenvolvido pela Spike Chunsoft permite ao jogador usar mecânicas de viagem no tempo para progredir na história.


A Publisher Numskull Games anunciou que o jogo YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World vai ser lançado na Europa e Austrália no dia 4 de outubro. Inicialmente, o game estava previsto para chegar, unicamente, na América do Norte, no dia 1° de outubro, tanto para Nintendo Switch quanto para PlayStation 4, com uma versão física e digital.


O jogo conta a história de Takuya Arima que, durante as férias na Academia Sakaimachi, recebe uma encomenda de seu pai, supostamente falecido. O presente contém o Reflector Device, que permite o usuário viajar entre mundos paralelos de diversas linhas do tempo. Com a ajuda de amigos e professores, Takuya deve solucionar o mistério por trás da morte de seu pai, evitando causar problemas nas linhas temporais que possam ameaçar a própria realidade.

Confira o trailer abaixo:

A versão física para Nintendo Switch inclui um voucher para jogar um minigame, estilo 8-bits, em que o jogador vai poder controlar os personagens de YU-NO. Já a versão para PS4 inclui um mini pôster de pano com a personagem Eriko Takeda.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google