Animal Crossing: New Horizon (Switch): fãs fazem petição online pedindo salvamento na nuvem

A petição já conta com mais de 7000 assinaturas, dois meses após sua criação.

Animal Crossing: New Horizons era um dos jogos de Switch mais aguardados desse ano, mas, durante a E3 2019, tivemos o anúncio de que o jogo seria adiado para março de 2020. Enquanto isso causou reações mistas no público, uma outra novidade definitivamente desagradou os fãs: a ausência de salvamento na nuvem para evitar manipulação do tempo. Esse fato foi confirmado pelo produtor, Higashi Nogami, durante a própria E3.


Como reação a isso, uma fã chamada Lucia Faria iniciou uma petição pedindo que a Nintendo permitisse salvamento na nuvem em New Horizons, enquanto trabalha em outros mecanismos anti-trapaça. Mais de 7000 pessoas já assinaram em cerca de dois meses.

Confira o resumo de Lucia sobre essa questão:
Nós ficaríamos felizes mesmo se tivesse um limite de download dos dados na nuvem, digamos uma vez a cada 3 meses, apenas algo que deixasse os jogadores recuperarem os arquivos salvos no caso de algo acontecer ao nosso (muito suscetível de ser perdido, roubado ou quebrado) Switch.
A página no change.org  encoraja os apoiadores a compartilhar a petição com outros fãs da franquia, mandar um tweet para a Isabelle e até mesmo enviar uma carta para a Big N.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google