Breakers Collection (Switch): brasileira QUByte vai relançar clássica franquia de luta 2D

Depois de Vasara Collection, mais uma franquia da Visco chegará ao Switch pelas mãos da QUByte Interactive.


Aproveitando o lançamento de Vasara Collection no Nintendo Switch, os brasileiros da QUByte Interactive acabam de anunciar a aquisição dos direitos de publicação de mais uma propriedade da japonesa Visco Corporation: a franquia de luta Breakers.


Desta nova parceria sairá Breakers Collection, um pacote que reunirá os dois jogos da série, Breakers e Breakers Revenge, além de características exclusivas. A QUByte promete lançar sua nova coletânea para consoles e PC em 2020, incluindo o Nintendo Switch.

Para quem não conhece, Breakers é uma franquia de luta 2D lançada pela Visco em 1996 nos arcades e Neo Geo. A sequência, Breakers Revenge, chegou apenas nos arcades dois anos depois, em 1998. Confira abaixo um teaser da nova coleção:

Fonte: QUByte Interactive (via Press Release)

No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook