Bulletstorm: Duke of Switch Edition já está disponível

Jogo chegou de surpresa na eShop do Switch.

Sem nenhuma confirmação prévia da data de lançamento, Bulletstorm: Duke of Switch Edition ficou disponível na eShop do console. O título da desenvolvedora People Can Fly foi lançado originalmente para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em fevereiro de 2011. Uma versão remasterizada de nome Bulletstorm: Full Clip Edition estrelando Duke Nukem chegou ao PC, PlayStation 4 e XBO em abril de 2017.


A história de Bulletstorm coloca você na pele de Grayson Hunt, membro do grupo de assassinos de elite Dead Echo. Uma luta com seu general faz com que ambos caiam no planeta abandonado de Stygia. Grayson deverá encarar os perigos desse lugar inóspito para confrontar seu desafeto e saciar sua sede de vingança. Mate com estilo os desagradáveis habitantes de Stygia nesse divertido FPS que concede recompensas de acordo com a criatividade das mortes. O título ainda conta com o modo "Duke Nukem's Bulletstorm Tour", permitindo que você jogue a campanha inteira como Duke Nukem.

Confira o trailer:


Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook