Damsel (Switch) recebe trailer de lançamento

Indie de ação e plataforma 2D traz caçada frenética a vampiros.


Uma das adições da semana à eShop do Nintendo Switch foi Damsel, título de estreia da produtora independente australiana Screwtape Studios. Lançado originalmente para PC via Steam no ano passado, o game traz ação e plataforma 2D em alta velocidade e promete desafios ao estilo arcade em fases curtas – ponto positivo para quem quiser experimentar a aventura no modo portátil do console.

Acompanhando o lançamento, o trailer divulgado pela produtora mostra um pouco da caça-vampiros Special Agent Damsel em ação, além de apresentar o estilo visual da aventura, que presta tributo às histórias em quadrinhos. Damsel já está disponível para o Nintendo Switch, pelo preço de US$ 16.99.



é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.

Comentários

Google
Disqus
Facebook