Fortnite (Switch): trailer cinemático da "Temporada X" apresenta as principais novidades da atualização

A possibilidade de controlar um robô gigante é um dos maiores atrativos da Temporada X.

Popular como sempre, o modo Battle Royale de Fortnite recebeu mais uma grande atualização massiva, conhecida como "Temporada X", na última quinta-feira (1). Para aproveitar o momento, a Epic Games divulgou uma grande abertura em CGI para apresentar as principais novidades dessa atualização que promete mudar completamente a dinâmica do jogo.


Entre as novidades, a adição do robô gigante "B. R. U. T. O" como um veículo controlável foi a que mais chamou atenção do público na internet. Além disto, um novo passe de batalha foi lançado em conjunto com uma nova seleção de itens cosméticos e missões diárias. Como de costume, as armas e itens do jogo também passaram por diversas modificações em busca de um melhor balanceamento competitivo.

O passe de batalha da Temporada X pode ser comprado por 950 V-Bucks, algo em torno de R$ 37 na cotação atual. Fortnite está disponível gratuitamente na eShop do Nintendo Switch.
Fonte: Youtube

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google