Hatsune Miku: Project DIVA MegaMix (Switch) será lançado no Ocidente em 2020

O primeiro jogo da vocaloid para Switch terá 101 músicas e muitas opções de customização.


A Sega revelou que Hatsune Miku: Project DIVA MegaMix, novo jogo de ritmo da popular cantora vocaloid para Nintendo Switch, será lançado no Ocidente em 2020 — a versão japonesa está programada para fevereiro de 2020. Além da jogabilidade clássica de apertar botões na hora certa, o jogo terá um modo exclusivo que utilizará os sensores de movimento dos Joy-Con. Junto com o anúncio, foi revelado o primeiro trailer em inglês e foi lançado também o teaser site.

Hatsune Miku: Project DIVA MegaMix é um jogo de ritmo tradicional com músicas da vocaloid Hatsune Miku e seus amigos. O título terá 101 músicas no total, sendo que dez dessas faixas são completamente novas. Além disso, mais de 300 itens de customização estarão disponíveis.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google