Hotline Miami Collection (Switch) está disponível na Loja Nintendo brasileira

Os polêmicos e violentos títulos da série Hotline Miami chegaram para expandir o catálogo de jogos indie da Loja Nintendo nacional.


O pacote Hotline Miami Collection, que contém os jogos Hotline Miami e Hotline Miami 2: Wrong Number, foi adicionado à loja virtual nacional da Nintendo e pode ser adquirido por R$ 47,49.


Desenvolvidos pela Dennaton Games e publicados pela Devolver Digital, os títulos ocupam, juntos, um total de 866 MB no armazenamento do console. Além disso, os idiomas disponíveis para a coleção são: Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Russo e Português.

Nos games, o jogador deve realizar massacres em diversos locais, eliminando o maior número de inimigos possível em um cenário 2D repleto de elementos 8-bit, com direito a muito sangue, violência e uma trilha sonora frenética.

Para realizar a compra, é necessário acessar uma conta Nintendo configurada para o Brasil. Após o pagamento, que pode ser realizado por cartão de crédito ou boleto bancário, será enviado ao e-mail do comprador um código para o download da coleção.


Estudante de publicidade que saiu do interior de Goiás para viver na cidade grande. Apaixonado por jogos, musicais e animações, passa bastante tempo no Twitter comentando sobre esses assuntos.


Disqus
Facebook
Google