La-Mulana 1 & 2 é anunciado para Switch

A coletânea ainda não possui uma data definitiva de lançamento.

A publicadora NIS America anunciou La-Mulana 1 & 2 para PS4, XBO e Switch. A coletânea dos dois jogos tem previsão de lançamento para o começo de 2020. O jogo original estreou em 2005 apenas no Japão, chegando eventualmente no ocidente através de um remake para o Wii. Já a sequência saiu mundialmente para todas as plataformas atuais em 2018, graças a uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter.

Em La-Mulana 1, o protagonista é Lemeza Kosugi, um arqueólogo em busca do Tesouro Secreto da Vida. Para encontrar a relíquia, ele deverá ter reflexos rápidos e sagacidade para superar os enigmas e armadilhas que encontrará pelo caminho. Tome cuidado com os terríveis Guardiões e descubra os segredos de La-Mulana.


La Mulana 2 tem como protagonista Lumisa, a filha de Lemeza Kosugi. Ela parte em busca do pai, que está desaparecido, e encontra Eg-Lana, uma versão invertida das ruínas de La-Mulana. Pensamentos e ações rápidas, assim como uma boa chicotada, serão fundamentais para enfrentar os perigos que o lugar oferece. Mais enigmas e armadilhas estarão entre você e os segredos inimagináveis de Eg-Lana.

Confira o trailer:


Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google