Obakeidoro! (Switch) será lançado no Ocidente no dia 29 de agosto

Jogo de pique-pega entre monstros e humanos promete multiplayer assimétrico no Nintendo Switch.


A desenvolvedora japonesa FREE STYLE anunciou a data do lançamento ocidental de Obakeidoro!. O jogo de pique-pega baseado em multiplayer assimétrico chega à eShop do Switch no dia 29 de agosto.


Com possibilidade de jogar com até 4 jogadores online, Obakeidoro! é um jogo de "polícia e ladrão" com estética de terror fofo onde os jogadores devem se dividir entre fantasmas e humanos. Um dos jogadores assume o papel de fantasma, enquanto os outros três serão os humanos fugitivos.

O fantasma ganha se conseguir capturar todos os fugitivos enquanto o lado humano ganha se pelo menos um deles conseguir se manter a salvo durante os 3 minutos de jogo. Além do multiplayer, é possível experimentar o jogo também em modo singleplayer assumindo qualquer um dos dois lados. Os jogadores podem também receber carimbos de acordo com seu estilo de jogo.

Fonte: Gamasutra

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google