Ori and the Blind Forest chegará ao Switch em 27 de setembro

A parceria entre a Nintendo e a Microsoft surpreendeu com o anúncio de um dos Metroidvanias mais elogiados dos últimos tempos.

Ori and the Blind Forest, o elogiado Metroidvania indie da Microsoft, será lançado para o Nintendo Switch no dia 27 de setembro de 2019. A chegada do título, que até então era exclusivo de Xbox e PCs, marca o início da surpreendente parceria entre a Nintendo e a Microsoft. O anúncio aconteceu durante a livestream oficial da Nintendo World Indies realizada nesta segunda-feira (19) na conferência da Gamescom.


Depois do anúncio da DLC de Banjo e Kazooie no Smash Bros. Ultimate, só faltava que o Switch recebesse um título exclusivo de Xbox para concretizar de vez a colaboração entre as duas gigantes da indústria. O jogo chegará ao Switch na sua "versão definitiva", que inclui todas as DLCs já produzidas para o título.

O jogo é um Metroidvania aos moldes clássicos que conta a história de Ori, um pequeno espirito da natureza, que precisa salvar a floresta de uma terrível maldição. Ori and the Blind Forest foi lançado originalmente em 2015 para Xbox One, Xbox 360 e PCs.

Fonte: Youtube

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google