Pokémon GO (Mobile): GO Fest traz desafios, novo shiny e Pikachu de chapéu

Último GO Fest do ano acontecerá em Yokohama e terá desafios para treinadores do mundo inteiro.



O último desafio dos Professores do Pokémon GO (Mobile) da temporada está prestes a começar. Dessa vez, quem dita as tarefas é a Professora Blanche, do time Sabedoria. O desafio acompanhará o evento Pokémon GO Fest, que será realizado em Yokohama. Mais uma vez, se as equipes cumprirem as tarefas, um novo dia de reide será disponibilizado, sendo o lendário da vez o Suicune, que poderá aparecer na versão shiny. Confira as tarefas que acontecerão entre às 22h do dia 5 de agosto até a próxima segunda-feira, dia 12, às 05h da manhã:

GO Fest Yokohama: participantes do evento deverão completar 2 milhões de tarefas de pesquisa para desbloquear 3x mais Poeira Estelar por captura.

Time Instinto: concluir 25 milhões de tarefas de pesquisa para desbloquear 3000 de Poeira Estelar por Reide.

Time Valor: concluir 25 milhões de tarefas de pesquisa para liberar 3x mais Poeira Estelar por chocar ovos.

Time Sabedoria: concluir 25 milhões de tarefas de pesquisa para que Pedaços de Estrela durem 1 hora

Vale lembrar que as tarefas de equipe podem ser realizadas por treinadores de todo o mundo, enquanto a tarefa do GO Fest só se aplica para quem está em Yokohama. Se desbloqueados, os bônus estarão disponíveis entre 13 e 20 de agosto. O dia de reide do Suicune acontecerá no sábado, dia 17 de agosto, com horário ainda a ser anunciado.

Outra novidade anunciada pela Niantic é a possibilidade de encontrar globalmente o Pokémon Poliwag na versão shiny, a partir das 22h do dia 05 de agosto. Confira o novo visual do monstrinho e suas evoluções que estará disponível:













Durante o período do evento, também será possível encontrar o Pikachu com um chapéu diferente em cada dia, presente em todas as regiões do planeta. De acordo com a produtora, a escolha de liberar esses diferentes formatos do Pokémon mascote foi para celebrar o último GO Fest do ano.




















Fonte: GOHUB

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook