Pokémon Masters (Mobile) oferecerá itens bônus aos jogadores durante o período de lançamento

Campanha de celebração ocorrerá até o dia 16 de outubro e concederá presentes e bônus de login aos jogadores do esperado título.

Após ter sua data de lançamento revelada mais cedo nesta semana, os jogadores ganharam um novo motivo para aguardar ansiosamente a chegada de Pokémon Masters (Mobile): conforme postado no canal oficial do título no YouTube, durante o período de lançamento - que compreenderá até o dia 16 de outubro -, os jogadores que usarem o aplicativo continuamente receberão diversos bônus, que, se coletados, permitirão obter até dez novos sync pairs, nome da dupla entre treinador e Pokémon. Sem dúvidas, um belo início de aventura na região de Pasio, onde se passará o jogo.


Além disso, a partir do dia 2 de setembro, um evento in-game focado no treinador Blue e seu fiel Pidgeot estará disponível. Este ficará disponível até o dia 29 do mesmo mês e completá-lo renderá recompensas. É possível observar estas informações e mais trechos do jogo, incluindo momentos inéditos de gameplay, no seguinte vídeo (em inglês):



Pokémon Masters será lançado mundialmente nesta quinta-feira, 29 de agosto.

Fonte: Nintendo Life

é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google