Rabbids: Adventure Party (Switch): primeiros minutos de gameplay são revelados

Uma primeira olhada no inusitado jogo de party desenvolvido pela Ubisoft Chengdu.


O inusitado retorno dos empesteados Rabbids já está garantido. Desenvolvido pela Ubisoft ChengduRabbids: Adventure Party (ainda sem título oficial em inglês) é um party game para até quatro jogadores que transporta as criaturas para cenários com temática da antiguidade chinesa.

As informações oficiais ainda são muito esparsas (incluindo sobre um eventual lançamento mundial — ainda que bastante provável), mas os primeiros trechos de gameplay off-screen já estão surgindo pela internet, cortesia da cobertura do evento ChinaJoy 2019.

No vídeo abaixo, podemos ver uma prévia dos minigames do jogo, bem como observar elementos da temática chinesa da aventura, como a inspiração no conto tradicional Jornada ao Oeste:



Confirmado até agora apenas para o Nintendo Switch, tanto a informação sobre localização quanto a respeito de data de lançamento do jogo ainda não foram divulgadas.

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google