Risk of Rain 2 está disponível na eShop do Switch

Roguelike foi lançado sem anúncio prévio de data e está disponível na loja brasileira da Nintendo.


Com lançamento para Switch anunciado no dia 19, Risk of Rain 2 foi lançado hoje na eShop sem divulgação prévia de sua data e está disponível na loja brasileira. O roguelike multiplayer desenvolvido pela Hopoo Games e publicado pela Gearbox Publishing foi lançado anteriormente no PC via Acesso Antecipado do Steam no dia 28 de março.


O jogo é descrito oficialmente da seguinte forma:
Risk of Rain, o clássico roguelike multijogador, retorna com uma dimensão extra e ação ainda mais desafiadora. Nenhuma partida será igual com os estágios, inimigos, chefes e itens gerados aleatoriamente. Jogue solo ou junte-se a até quatro amigos para desafiar hordas de monstros, desbloquear novos espólios e encontrar uma maneira de escapar desse planeta.

A cada vez que jogar, você aprenderá o padrão de seus inimigos, e até mesmo as situações mais difíceis poderão ser superadas com esforço e habilidade. Um sistema de escalonamento único faz com que você e seus inimigos aumentem seus poderes ilimitadamente, ao longo do jogo – o que antes era um chefe de batalha, com o tempo se tornará um inimigo comum.

Uma infinidade de sobreviventes, itens, inimigos e chefes retornam em Risk 2, sem contar os muitos que estrearão agora. Sobreviventes inéditos, como o Artífice e o MUL-T, estrearão ao lado de sobreviventes clássicos, como o Engenheiro, a Caçadora e, é claro, o Comandante. Com mais de 75 itens para desbloquear e usufruir, todas as partidas manterão você atento, criando estratégias para escapar de situações complicadas.
Vale destacar também que o jogo original também está disponível no Switch desde o ano passado.

 Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google