Rumor: Nintendo Direct será transmitido na próxima semana

A transmissão foi divulgada pela especialista Emily Rogers e deve ocorrer antes do próximo Tokyo Game Show.

Pois é, mais uma vez temos rumores sobre um novo Nintendo Direct chegando. A fonte das informações é, novamente, a leaker Emily Rogers, a qual afirmou que a próxima transmissão online da empresa japonesa será já na primeira semana de setembro. Porém, ela aproveita para alertar que essa data pode ser alterada, pedindo para que não se criem expectativas.


Alguns fãs já haviam especulado que mais um Direct estaria próximo e deveria ocorrer antes do Tokyo Game Show 2019 — entre os dias 11 e 15 de setembro. Emily Rogers aproveitou para afirmar que a apresentação trará os lançamentos para Nintendo Switch entre os meses de setembro e março já que a última apresentação, ocorrida na E3 2019, trouxe novidades somente para o ano de 2019.

Resta a nós, fãs, aguardar e embarcar no "trem do hype". Você está preparado?


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google