Rumor: remake de Super Mario Sunshine pode estar a caminho do Switch

Foto de Mario praieiro levou fãs à loucura com a possibilidade de um retorno à ilha Delfino.



Apesar de estarmos em pleno inverno em alguns locais desse imenso Brasil, no hemisfério norte o verão está em seu pico. E nada mais comum um tweet da Nintendo dos Estados Unidos comemorando a famosa época de férias, não é mesmo? O pequeno trunfo é uma imagem que pode indicar um novo título para o console híbrido.


Até mesmo o Mario precisa de umas férias de verão! Não importa aonde a sua odisseia de verão te leve, nós esperamos que seja repleta de luz do sol! 
É a primeira vez que vemos Mario rendenizado nessa roupa e comendo uma melancia. Seria isso uma pista para um possível remake ou continuação do clássico Super Mario Sunshine (GC)?

Se nos basearmos no texto, há menção tanto da aventura tropical como do recente Super Mario Odyssey (Switch), mas será que há alguma conexão ou tudo não passa de uma mera jogada de marketing para pôr a Big N na mídia?

Pessoalmente quero imaginar que se trata de um combo dos dois. Pode ser uma bela pista de que algo está a caminho do console híbrido, nos resta agora saber se será um novo reino para a Odyssey visitar ou teremos a oportunidade de retornar à Ilha Delfino para mais uma aventura.

E não podemos nos esquecer que a própria Nintendo soltou easter eggs dessa imagem - e do que mais pode vir surgir dela - quando esteve na Gamescon deste ano.



Tanto o abacaxi como a melancia são frutas típicas de regiões tropicais e muito amadas nos períodos mais quentes por serem suculentas e refrescantes. Sem contar que ambas estavam presentes em Super Mario Sunshine... coincidência?

E você, o que acha? Comente aqui embaixo as suas impressões!


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google