Shantae 5 (Switch) recebe título oficial, novos detalhes e primeiras screenshots

Shantae and the Seven Sirens terá um mundo não-linear e contará com sistema de cartas que permitirá ao jogador personalizar os poderes da meia-gênio.



Anunciado no início do ano, Shantae 5 finalmente teve novos detalhes revelados. A WayForward informou que o título oficial do game será Shantae and the Seven Sirens. O estúdio também confirmou que a aventura se passará em uma ilha tropical e seguirá mecânica não-linear. Outra novidade é o sistema de cartas, que permitirá ao jogador personalizar os poderes da meia-gênio de acordo com seu estilo preferido de gameplay.


Além do retorno de personagens já conhecidos, a protagonista de cabelos roxos conhecerá novos aliados que a ajudarão na exploração de cidades, a atravessar traiçoeiros labirintos e no embate contra grandes vilões. O arsenal de truques de Shantae estará implementado, por exemplo, oferecendo a ela a possibilidade de se transformar em salamandra ou outras formas aquáticas. Apesar das novidades, ainda não foi confirmada a data de lançamento do jogo.

A WayForward também disponibilizou as primeiras screenshots do game, confira:








Fonte: WayForward

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google