Shovel Knight: King of Cards (Switch) recebe vídeo com 15 minutos de gameplay

O título, que já foi adiado duas vezes, ainda não possui data de lançamento, mas deixa os fãs ansiosos ao exibir as novidades.

O tão aguardado Shovel Knight: King of Cards (Switch), última das expansões da franquia desenvolvida pela Yacht Club Games, recebeu hoje um vídeo com cerca de 15 minutos de gameplay ao longo de algumas fases disponíveis ao público na Gamescom. Ainda não há data de lançamento oficial para esse jogo que já foi adiado por duas vezes pelos desenvolvedores.


Em King of Cards, serão inseridos cerca de 30 novos estágios divididos em 4 mundos, os quais contarão a história da ascensão de King Knight — o protagonista — ao trono. Muito aguardado pelo público, o título possivelmente está bem próximo de seu lançamento.

Fonte: NintendoSoup

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google