Nintendo Switch Online: mais dois jogos serão adicionados ao catálogo do serviço

Os novos títulos chegam esse mês.

A Nintendo anunciou os dois títulos de NES que estarão disponíveis aos assinantes do serviço Nintendo Switch Online na atualização do mês de agosto, são eles: Kung-Fu Heroes e Vice: Project Doom.


Junto ao anúncio há um breve resumo sobre cada título, confira:

KUNG-FU HEROES: Monstros raptaram a princesa Min-Min e roubaram os 10 tesouros nacionais, deixando a população em profunda tristeza. Apenas os Mestres de Kung-Fu Jacky e Lee serão capazes de salvar a princesa e recuperar os tesouros! Sua jornada os levará a oitos castelos diferentes infestados por armadilhas e inimigos. Use socos e o Chutes Milagroso para acabar com os vilões! Você precisará de pensamento ágil e reflexos rápidos para chegar até o ultimo castelo.

VICE - PROJECT DOOM: Existe um grupo de detetives disfarçados que ousam se opor ao mal espalhado pelo mundo... eles são conhecidos como Vice! O oficial Quinn Hart, um dos membros da Vice, está no caso em busca da verdade. Perseguições de carros em alta velocidade, lutas cheias de ação com a utilização de 3 tipos de armas diferentes e um modo com 3 fases 3D com artilharia sobre trilhos, tudo para trazer este mundo cyberpunk à vida!
Esses dois novos jogos estarão disponíveis a partir do dia 21 de agosto no Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online.




Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google