The Sinking City: versão para o Switch ganha seu primeiro trailer de gameplay

A produtora Frogwares também prometeu melhorias no gameplay e na inteligência artificial de seu título de suspense.


Depois da revelação na E3 deste ano que The Sinking City chegará ao Nintendo Switch, agora a Frogwares liberou o primeiro trailer com imagens de gameplay e comparações visuais de seu título de suspense.


Além do vídeo, a desenvolvedora também deu mais detalhes sobre a versão que chegará ao console da Nintendo, incluindo a confirmação de que o título será legendado em português brasileiro e terá melhoramentos em sua jogabilidade e inteligência artificial. Confira as palavras do produtor do jogo, Serge Chervonnyi:
“Fizemos o possível para otimizar o jogo e garantir que ele funcionasse a 30 quadros estáveis todo o tempo. Também melhoramos um pouco o combate para ter mais peso e sensibilidade. As armas agora têm novos sons de tiros, recuo aprimorado e novos efeitos visuais. Também fizemos o nosso melhor para melhorar o jogo a partir do feedback das pessoas. Portanto, coisas como comportamento da multidão e IA de pedestres foram aprimoradas, além de níveis adicionais de polimento e correção de erros.”
A data oficial de lançamento de The Sinking City no Nintendo Switch será revelada na próxima semana.

Fonte: Frogwares (via Press Release)

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google