The Touryst (Switch): Shin'en Multimedia anuncia novo jogo de ação e aventura

O jogo promete inúmeras atividades, como exploração, compras, surf, danças na praia e mistérios.


Mais um dos anúncios feito na apresentação de hoje do Nintendo Indie World foi o jogo de ação e aventura The Touryst, da Shin'en Multimedia (Fast RMX, Nano Assault, Art of Balance).


The Touryst tem um visual 'cúbico', 3D e super colorido, onde jogador poderá se divertir nas diversas atrações e lojas que uma ilha paradisíaca tem a oferecer ou ainda explorar as misteriosas ruínas do lugar e descobrir mistérios escondidos em quebra-cabeças desafiadores. Confira abaixo um resumo oficial sobe o jogo com tudo o que foi revelado até o momento:

"Você acaba de chegar à Monument Island. Gostaria de ir nadar? Ou mergulhar fundo no oceano? Quem sabe visitar um incrível fliperama, fazer compras, dançar na praia? Gosta de surfar? Ou irá conversar com o velho turista e ouvir o que ele tem a dizer sobre aqueles monumentos antigos misteriosos?..." 
Características:
Descubra ilhas exóticas e explora ruínas antigas;
Desbrave profundas minas e descubra passagens secretas;
Faça a viagem que você sempre quis e aproveite a vida de turista;
Uma aventura com ação tão variada quanto a vida real;
Visuais como nunca antes vistos, a 60fps e em até 1080p;
Aproveite suas férias!

Sem data mais certa, o título chegará ao Nintendo Switch em Novembro deste ano.





Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google