The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition (Switch) tem tamanho de arquivo revelado

A cópia digital do jogo ocupará um espaço gigantesco na memória do console híbrido.



Que The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition (Switch) será um lançamento de peso para o nosso amado Nintendo Switch não há a menor sombra de dúvidas. Para aqueles que pretendem comprar o game em sua cópia digital fiquem atentos, pois o game ocupará nada menos do que 28.1GB de espaço da memória do console.


Chega a parecer absurdo isso tudo de memória, mas vamos lembrar que o jogo é uma aventura colossal em mundo aberto. Sem contar que o jogo irá trazer também todas as DLCs lançadas e as duas expansões: Hearts of Stone e Blood and Wine.

E, se esse espaço todo te desencorajou, saiba que a cópia física do jogo será vendida em um box, o qual inclui um compêndio repleto de informações do universo de The Witcher, o mapa do game impresso, adesivos e, é claro, o cartucho do game.


The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition é um jogo para Nintendo Switch que será lançado em 15 de outubro de 2019.

Fontes: NintendoLife (1); (2).

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google