Trine 4: The Nightmare Prince (Switch) e Trine: Ultimate Collection (Switch) serão lançados em 8 de outubro

Trine 4 e coletânea com todos os quatro jogos da série chegam ao Switch de forma física e digital em outubro.

A publicadora Modus Games anunciou a data de lançamento de Trine 4: The Nightmare Prince e da coletânea Trine: Ultimate Collection (um pacote que inclui todos os quatro jogos da série). Ambos serão lançados de forma física e digital para Switch, PC, PS4 e XBO no dia 8 de outubro.


A empresa descreve Trine 4 da seguinte forma:
O mais completo Trine já criado!

Trine retorna em 2.5D! Os três heróis da série de aventura de sucesso estão de volta, enviados a uma missão para recuperar o jovem e aflito Príncipe Selius. "Amadeus, o Mago", "Pontius, o Cavaleiro" e "Zoya, a Ladra" se unem mais uma vez em uma missão eletrizante pelos fantásticos ambientes de conto de fadas repletos de perigos.

O Príncipe Selius é acometido por sonhos intensamente sombrios e, devido a seus talentos mágicos, pesadelos monstruosos conseguem escapar para a realidade e causar estragos no mundo real. Amadeus, Pontius e Zoya precisam encontrar o príncipe afligido e resolver a situação desesperadora antes que o mundo seja engolido pelas sombras do Príncipe dos Pesadelos.

Trine 4 alcança novos patamares para a série, trazendo a experiência de gameplay mais completa para fãs e novos jogadores!

Características principais
  • Belos ambientes 2.5D. Explore fases com um design singular em dimensões 2.5 belas, indo de ruínas de tirar o fôlego e túmulos assombrados a tranquilos bosques de bétulas e florestas de mirtilo.
  • Multiplayer local e online. Jogue com até quatro jogadores online ou em co-op local.
  • História cativante. Siga a história de um príncipe atormentado enquanto você viaja por ambientes mágicos de contos de fadas habitados por criaturas amigáveis e que ao mesmo tempo abrigam inimigos advindos de pesadelos. 
  • Solução dinâmica de puzzles. Resolva puzzles – só ou com amigos – que utilizam fogo, ar, luz, ímãs, eletricidade e mais, com desafios adequados ao número de jogadores.
  • Árvores de habilidades abundantes. Desbloqueie habilidades diversas e impressionantes.
  • Sistema de combate completamente renovado. Experimente os monstruosos pesadelos dos heróis em batalhas contra chefes com um sistema de combate enriquecido com novos desafios e ação vibrante!
  • Trilha sonora encantadora. Aproveite uma maravilhosa trilha sonora com canções que dão vida a cada ambiente.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google