Vitamin Connection (Switch): título exclusivo foi anunciado pela Wayforward

O jogo conta com multiplayer local e promete muita ação e diversão em dupla.



A desenvolvedora WayForward anunciou hoje, por meio de seu site oficial, que está produzindo Vitamin Connection exclusivamente para o Nintendo Switch.

O jogo chegará primeiro fisicamente às lojas graças a empresa Limited Run Games que irá produzir cópias físicas do título e posteriormente na loja virtual do console da Nintendo, a e-Shop.

Abaixo trazemos um breve resumo do que foi divulgado a respeito do novo jogo, que ainda não possui uma janela de lançamento oficial. Confira:

Prepare-se para uma grande dose de diversão encapsulada em tamanho microscópico com Vitamin Connection para o Nintendo Switch! Desenvolvido pela WayForward e publicado fisicamente pela Limited Run Games, este título exclusivo para o Switch promete ação, diversão, risadas e mecânicas variadas para um ou dois jogadores como nenhum outro no console.

Em Vitamin Connection os jogadores assumem o papel de Vita-Boy e Mina-Girl e controlam o minúsculo Capsule Ship para combater bactérias malvadas que ameaçam organismos vivos. Atirando em inimigos subatômicos com sua Vitamin Bean, utilizando uma ferramenta de garra especial e navegando por fases labirínticas, você irá salvar os membros da família Sable - incluindo o cachorro – de uma variedade de situações perigosas e malucas! Cada fase possui mini desafios rítmicos, puzzles que exigem reflexos rápidos e muito mais.

Mesmo o jogo podendo ser completado com apenas um jogador, Vitamin Connection também possui um inovador e assimétrico modo cooperativo local para dois jogadores, no qual um deles controla os movimentos e artilharia do Capsule Ship e o outro jogador fica a cargo a rotação da nave e sua mira. Coordenação e conexão entre os jogadores será essencial para o sucesso!

Vitamin Connection inicialmente estará disponível apenas fisicamente e será distribuído pela Limited Run Games. Posteriormente será lançado digitalmente pela WayForward. Mais detalhes a respeito da janela de pré-venda, preços, e data de lançamento serão divulgados futuramente. Para mais informações, continuem acompanhando wayforward.com e limitedrungames.com.

Características principais:
-Detone bactérias com sua Vitamin Beam através de seis estágios super coloridos!
-Supere mini desafios usando movimentos precisos, ação rítmica e muito mais!
-Visual vibrante e uma estética futurística retro.
-Controles inovadores com os Joy-Com e HD-Rumble!
-Jogue sozinho ou com um amigo no modo cooperativo!
-Exclusivo para o Nintendo Switch!

Ficha Técnica:
Nome: Vitamin Connection
Publicadora: Limited Run Games (físico) / Wayforward (digital)
Desenvolvedora: WayForward
Data de lançamento: a ser anunciada
Plataforma: Nintendo Switch
Número de jogadores: 1 a 2
Preço: a ser anunciado.

Só nos resta aguardar novas informações sobre Vitamin Connection, mais um exclusivo do Nintendo Switch que promete muita diversão com os amigos.


Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google