Nintendo Switch Lite receberá kit de aderência customizado

Empresa Skull and Co. está produzindo o aparato para o futuro console.


Apesar do Joy-Con oferecer um formato inovador ao design de joysticks e ser o controle padrão do Switch, ainda pode existir um desconforto nas mãos depois de horas jogando games que exigem um tempo mais longo, Zelda: Breath of the Wild serve como exemplo.


A Nintendo pode estar trabalhando em um formato mais confortável para o Joy-Con segundo o site Nintendo Life, porém a patente parece estar restrita apenas ao Switch normal. Para resolver o problema do desconforto, também ocasionalmente causado pelo Joy-Con do Switch Lite, a empresa Skull and Co. revelou que está preparando um kit de aderência dedicado ao controle principal do Switch Lite.

Ele permite que o jogador tenha uma durabilidade de conforto melhor no controle e aproveite jogos que exigem mais tempo de gameplay. Esse atributo diminui a preocupação de ter alguma fadiga nos dedos e dá ao jogador a possibilidade de aproveitar seu Switch Lite quando pretenda ter jogatinas longas, independente do local.

A foto seguinte é do Instagram da Skull and Co. e mostra o modelo do kit:

O preço do acessório ainda não foi revelado e a única cor mostrada no kit é a amarela.
Maiores informações sobre a data de lançamento do kit também não foram fornecidas. O Nintendo Switch Lite será lançado nessa semana, no dia 20 de setembro.

Fonte: NintendoLife

Superfã de jogos eletrônicos, voraz comedor de carne, leitor de mangás e espectador de filmes de terror. Um salve aos fãs da Nintendo :)


Disqus
Facebook
Google