Amazon Prime oferece até 12 meses gratuitos de Nintendo Switch Online

Para desfrutar todo o período gratuito vai ser necessário assinar um mês do serviço de streaming.


A Amazon lançou nesta terça feira (10) o serviço de streaming Amazon Prime no Brasil, e um dos benefícios trazidos para os assinantes é a gratuidade do Nintendo Switch Online por um ano. Com período de 30 dias gratuitos para demonstração, o usuário pode resgatar um código e experimentar três meses do Nintendo Switch Online. Já os trimestres restantes só podem ser resgatados renovando o serviço de streaming por R$9,90 mensais.


Para os membros mais antigos do Amazon Prime o tempo de resgate do código é até o dia 24 de setembro de 2019 e para solicitar os nove meses restantes é até o dia 22 de janeiro de 2020.


Os meses gratuitos chegam em boa hora para os fãs mais nostálgicos da Big N, pois na última semana a empresa japonesa adicionou jogos de Super Nintendo para o serviço online. Os usuários vão poder aproveitar games clássicos como The Legend of Zelda a Link to the Past, Super Mario Kart e Super Mario World.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google