Auto Chess ganhará versão para Switch em 2020, confirma Dragonest

Elogiado título de estratégia, atualmente disponível para dispositivos móveis, teve versão confirmada para o console híbrido da Nintendo durante evento em Tóquio.

Boas notícias para os fãs de jogos de estratégia donos de um Nintendo Switch: conforme anunciado pela empresa Dragonest, o elogiado Auto Chess ganhará uma versão para o console híbrido da Big N em 2020.


A novidade foi confirmada durante um meetup em Tóquio, no qual Loring Lee, CEO da empresa, discutiu planos futuros com os fãs, incluindo o lançamento das versões para console. Lee enfatizou que o grande mercado de consoles no Japão configura uma oportunidade de atrair novos jogadores para o título.

Atualmente disponível para iOS e Android, Auto Chess iniciou sua vida como um mod do popular Dota 2 e é um dos expoentes do crescente segmento de batalhas automáticas em um campo de xadrez, no qual o último jogador a permanecer vivo vence a partida. É possível ver um pouco mais da versão de dispositivos móveis em ação no seguinte trailer (em inglês):



Além da versão de Nintendo Switch, são esperadas adaptações para PS4 e PC.

Fonte: Gematsu

é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google