Candleman é anunciado para Switch; inovador título de plataforma chega em outubro

Título desenvolvido pela Spotlightor Interactive coloca os jogadores no papel de uma pequena vela que só pode queimar por dez segundos de cada vez.

Boas notícias para os fãs de jogos de plataforma 3D donos de um Nintendo Switch: conforme anunciado pela desenvolvedora chinesa Spotlightor Interactive, o elogiado indie Candleman chegará à loja virtual do console no dia 3 de outubro.


Em Candleman, os jogadores devem manipular a luz que emana do personagem principal para prosseguir na aventura. Porém, a chama dura somente dez segundos por vez, o que exigirá destreza para superar os diversos obstáculos apresentados. Além da direção de arte que salta aos olhos, o título promete um "conto de fadas imersivo e que realça as dificuldades do cotidiano". É possível observar um pouco mais no trailer a seguir:



Certamente se trata de mais uma adição interessante à já rica biblioteca de jogos indie para o Nintendo Switch. Interessado, caro leitor(a)?

Fonte: Nintendo Life

é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google