Catálogos do NES e SNES no Nintendo Switch Online terão programação irregular de atualizações

Informação do site da Nintendo Japan abre margem para diferentes interpretações.



Depois de intensos pedidos dos jogadores, a Big N finalmente disponibilizou jogos de Super Nintendo para os assinantes do serviço online do Switch. Essa novidade, anunciada durante a mais recente edição do Direct, trouxe junto uma alteração na maneira como os games passarão a ser oferecidos. Anteriormente, havia o padrão de distribuir mensalmente dois ou três títulos de NES para os membros do programa. Agora, não haverá mais uma frequência pré-estabelecida de atualizações.


De acordo com o site oficial da Nintendo Japan, tanto a biblioteca do NES quanto a do SNES "não seguirão uma programação regular" de lançamentos. Sem outros detalhes de como será esse novo calendário, a frase fica aberta a diferentes interpretações. É possível que os assinantes recebam diferentes clássicos dentro do mesmo mês, ou então, passem períodos maiores do que 30 dias sem nenhum novo jogo sendo adicionado.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.

Comentários

Google
Disqus
Facebook