Dragon Ball FighterZ (Switch) terá período para testes gratuitos de personagens de DLC

Em outubro será possível experimentar as formas base de Goku e Vegeta, já em novembro será a vez de Cooler e a fusão entre Zamasu e Black.



A Bandai Namco e a Arc System Works divulgaram o trailer de lançamento de Gogeta Super Saiyajin Blue, personagem de DLC que chega amanhã (26) a Dragon Ball FighterZ. O vídeo também revela que os jogadores terão, em breve, um período para experimentar gratuitamente alguns lutadores que foram disponibilizados por meio de atualizações pagas. A primeira fase de testes será no dia 12 de outubro e irá liberar as formas base de Goku e Vegeta.


Já a segunda acontecerá em 02 de novembro e dará acesso a Cooler e a fusão entre Zamasu e Black. Os responsáveis pelo game prometeram outras campanhas semelhantes no futuro, envolvendo personagens diferentes. Atualmente, Dragon Ball FighterZ está em sua segunda temporada de novos lutadores, que além de Gogeta, trouxe Jiren, Videl, a versão de Broly vista no mais recente filme da franquia e Goku criança de GT.

Confira, logo abaixo, o trailer de lançamento de Gogeta:


Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google