Fairy Tail: jogo é anunciado para Switch

RPG baseado na série de mangá e anime está sendo desenvolvido pela Gust e chega em 2020 ao Ocidente.

A Koei Tecmo anunciou um novo jogo baseado na série de mangá e anime Fairy Tail. Ainda sob o título provisório de apenas "Fairy Tail", o RPG está sendo desenvolvido pela Gust, cujos trabalhos mais famosos são os jogos da série Atelier. Com lançamento ocidental previsto para 2020, o jogo estará disponível para Switch, PC e PS4.

A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
Demônios, magos negros, dragões e gatos – jogadores irão encontrar tudo isso conforme partem em uma jornada pela terra de Fiore. Em FAIRY TAIL, magos jogarão as aventuras de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, assim como os outros membros excêntricos da guilda de magos FAIRY TAIL mage guild, em uma missão eletrizante e  recheada de diversão. GUST Studios está criando o jogo sob supervisão do autor Hiro Mashima, prometendo recriar com fidelidade o mundo de FAIRY TAIL e seus habitantes incomuns; incluindo tudo desde a magia até seus icônicos personagens.
Fonte: Koei Tecmo (via Youtube

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook