Infini é anunciado para o Switch; confira o psicodélico trailer

Definitivamente um jogo como poucos vistos antes.



Se você estava sentindo falta de um pouco de abstração no console híbrido da Nintendo, não se preocupe que a espera já vai acabar. Infini, da desenvolvedora Barnaque e publicadora Nakana.io, promete uma aventura bastante estranha e psicodélica para o ano que vem. O jogo promete "caminhar em uma linha tênue entre medidativo e caótico" e não é difícil ter essa percepção ao assistir o trailer.

Indo além do visual e dos efeitos sonoros quase perturbadores, o título diz tratar de vários conceitos abstratos como poesia, guerra, tempo e esperança através de suas imagens (e gameplay). A história segue Hope, que após ser "catapultado ao infinito" durante a guerra, precisa achar seu caminho para casa antes que seja tarde demais. Enquanto Hope sucumbe infinitamente por uma realidade alternativa bastante "excêntrica", ele precisa lidar com obstáculos em uma série de mundos diferentes, cada um com novas habilidades, temas e oportunidades para se explorar o multiverso e seus bizarros habitantes (o que inclui tanto amigos quanto inimigos).

Infini conta com um grande número de puzzles que introduzem novas habilidades a cada mundo e dez mundos distintos cheios de alegoria, simbolismo e personagens diversos e complexos. Além do estranho e interessante visual desenhado a mão e dos efeitos sonoros bastante característicos, o título também apresenta uma trilha sonora original com mais de vinte músicas. Prepare-se para bastante estranheza, porque serão mais de 100 estágios ao longo dos peculiares dez mundos diferentes.

Assista o trailer abaixo e tire suas próprias conclusões sobre essa aventura tão específico. Infini será lançado para Steam e Nintendo Switch em algum momento de 2020, nenhuma data específica foi decidida.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google