Mario Kart Tour (Mobile) ganha vídeo com novas informações antes de seu lançamento

Jogo de corrida chega ao iOS e ao Android no dia 25 de setembro.


Faltando somente algumas horas para o lançamento de Mario Kart Tour, a Nintendo disponibilizou, nesta quarta-feira (24), um vídeo em seu canal dedicado a jogos mobile com informações para a estreia do game de corrida.


Segundo o anúncio, as disputas ocorrerão em tours, que serão sediadas a cada duas semanas. Assim que o título for lançado, estará aberta a tour de Nova Iorque, contendo a nova pista baseada na cidade. Cada tour possui uma série de copas diferentes, que podem ser desbloqueadas com Grand Stars conquistadas pelo jogador ao juntar o maior número de pontos em uma corrida.
Esses pontos são ganhados por meio das ações do jogo, como acertar um inimigo com um item, realizar uma acrobacia aérea ou ganhar um turbo de derrapagem. Itens também podem ser recebidos com as Grand Stars.

Sobre os controles do game, a Nintendo explicou que será possível jogá-lo usando somente uma mão, deslizando o dedo para virar o veículo e tocando na tela para usar itens.


Personagens, karts e planadores poderão ser desbloqueados por meio de presentes conquistados com Grand Stars ou usando rubis em um sistema similar ao gacha de Fire Emblem Heroes. Cada personagem, kart e planador possui conjuntos de pistas favoritas que, se usados nelas, aumentam o número de itens que podem ser segurados durante a corrida.

Ao juntar três itens iguais, entra-se no modo Frenzy, em que o jogador pode usar esse item de maneira ilimitada durante um certo período de tempo, além de ficar invencível.

As tours também terão corredores exclusivos a serem liberados. Durante as primeiras semanas de lançamento, podrão ser desbloqueados Mario com roupa de músico, que pode lançar dois Bob-Ombs ao mesmo tempo, e Pauline, que pode usar o item Lucky 7.


Confira o vídeo abaixo:

Mario Kart Tour estará disponível no dia 25 de setembro, por volta das 5 horas da manhã (horário de Brasília).

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google