Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (Switch): confira o trailer de lançamento

RPG desenvolvido em parceria entre a Level-5 e o Studio Ghibli chega ao console da Nintendo no dia 20 de setembro.

A Bandai Namco divulgou o trailer de lançamento de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch no Switch. O RPG desenvolvido pela Level-5 em uma parceria com o Studio Ghibli chega ao Switch no dia 20 de setembro. Uma versão remasterizada também será lançada para PC e PS4 no mesmo dia.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
Pela primeira vez, a jornada para o outro mundo de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch chega ao Nintendo Switch! Jogadores também poderão reviver a aventura com a versão remasterizada para PS4 ou PC, agora melhor do que nunca com gráficos e performance melhoradas!

Esta charmosa história se desenrola com o uso de animação criada pelo lendário Studio Ghibli e com música composta pelo renomado Joe Hisaishi. Ni no Kuni: Wrath of the White Witch combina visuais animados belos, enredo magistral e uma trilha emocionante para criar uma aventura épica de RPG como nenhuma outra.
Fonte: Bandai Namco (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google