Novo modelo atualizado do Switch esgota em apenas dois dias nas lojas do Japão

A Amazon Japan, por exemplo, informa que o estoque só será reposto em 07 de setembro.


No último domingo (01), a versão atualizada do Switch começou a ser vendida no Japão. Porém, depois de apenas dois dias, as principais cadeias de lojas do país já informam que estão com estoques esgotados. A Amazon Japan, por exemplo, comenta que as unidades serão repostas somente em 07 de setembro e oferece como alternativa o modelo original do videogame.


Entre os principais diferenciais desse novo Switch está a bateria com maior vida útil — que dura entre 4h30 e 9h, contra a autonomia que fica entre 2h30 e 6h30 da versão anterior. A tela do aparelho também foi modificada e tratá mais brilho nas imagens e maior precisão na representação das cores. Por enquanto comercializado somente no Japão, o console chega ao resto do mundo em breve.

Além desse modelo melhorado, a Nintendo também se prepara para lançar no dia 20 de setembro o Switch Lite, que será totalmente focado no modo portátil.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google