Pokémon Masters (Mobile) tem 10 milhões de downloads em quatro dias

De acordo com levantamento elaborado pela Sensor Tower, o game alcançou o topo da lista dos mais baixados para iOS em 27 países.



Lançado para Android e iOS na última quinta-feira (29), Pokémon Masters rapidamente se transformou em um sucesso no mundo inteiro. Foram necessários somente quatro dias para o game alcançar a marca de 10 milhões de downloads e ficar entre os jogos mobile que mais geram receitas em diferentes regiões do planeta. De acordo com levantamento elaborado pela Sensor Tower, o título alcançou o topo da lista dos mais baixados para iOS em 27 países.


Mais um resultado da parceria entre Nintendo e DeNa, Pokémon Masters é free-to-play com algumas microtransações. A mecânica do jogo é baseada em batalhas de treinadores no formato de três contra três, contando com personagens icônicos que apareceram em toda a franquia principal dos monstrinhos de bolso.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google