Próxima temporada do anime Pokémon percorrerá todas as regiões conhecidas até agora

Pequeno teaser foi apresentado durante a exibição do mais recente episódio de Sun/Moon no Japão.



Enquanto a Liga Alola se aproxima de seu momento decisivo em Sun/Moon, o caminho do anime rumo a Galar começa a ser trilhado. No episódio mais recente de Pokémon, exibido no Japão durante o último domingo (01), foi apresentado teaser que mostra o que os fãs podem esperar para a próxima temporada. A grande novidade é que ao contrário do que sempre aconteceu na série, com uma única região sendo explorada por Ash e seus amigos, agora o cenário será composto por todas as áreas já conhecidas da franquia.


O pequeno vídeo, com cerca de 20 segundos, traz todos os iniciais — de Kanto até Galar. Além disso, informa que o nome será apenas Pocket Monsters, um indicativo que esse pode ser um reboot no anime. Novos detalhes sobre a próxima temporada de Pokémon serão revelados em 29 de setembro.



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google