Rumor: Overwatch pode chegar ao Switch já no próximo mês de outubro

"Informação" vazou no reddit e foi confirmada por duas fontes do portal Kotaku.



Desde que um case temático de Overwatch oficialmente licenciado para Switch apareceu no site da Amazon, surgiram rumores especulando que o hero shooter da Blizzard estaria a caminho da plataforma híbrida da Nintendo. Os boatos se tornaram ainda mais fortes hoje, quando a suposta lista de um varejista indica que o game será lançado no próximo dia 18 de outubro.


Como o documento vem do reddit, não é possível garantir com total certeza a sua veracidade. No entanto, o portal Kotaku conversou com duas de suas próprias fontes e ambas confirmaram a informação. Caso Overwatch realmente chegue ao Switch, é bastante provável que o anuncio oficial aconteça na edição de hoje do Nintendo Direct, que será transmitida a partir das 19h (horário de Brasília).


Fonte: Kotaku

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google