SeaBed e TreeHouse Riddle terão lançamento mundial para Switch no verão

Jogos anunciados para o console da Nintendo são, respectivamente, uma visual novel de mistério e um jogo de aventura com puzzles.


Durante a TGS 2019, a publicadora Fruitbat Factory anunciou dois jogos para Nintendo Switch. SeaBed e TreeHouse Riddle serão lançados mundialmente para o console da Nintendo no verão. Ou seja, a expectativa é que os jogos cheguem entre dezembro de 2019 e março de 2020.


SeaBed é uma visual novel de mistério sob a perspectiva de três garotas. Mizuno Sachiko é uma designer que sofre com alucinações de sua antiga namorada, Takako, cujas memórias tem sido perdidas com o tempo e que não se lembra o que aconteceu para que as duas terminassem. A terceira personagem principal é Narasaki Hibiki, amiga de Sachiko e uma psiquiatra envolvida em uma pesquisa sobre as memórias humanas. Tentand descobrir o que é verdade e o que é ilusão, as três buscam sentido para suas vidas.

TreeHouse Riddle é um jogo de aventura recheado com puzzles. Na pele de uma garota presa em uma casa na árvore, o jogador deve explorar os quartos e resolver os seus enigmas para escapar. Cada puzzle dá uma pista para que o jogador descubra a saída, mas pode ser ignorado e o jogador não precisa se preocupar em não conseguir avançar por não resolver um deles.



é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook