Super Smash Bros. Ultimate (Switch) receberá evento com Spirits de DAEMON X MACHINA

Evento "Arsenals at the ready! DAEMON X MACHINA" terá duração de cinco dias e celebrará o lançamento da Marvelous com Spirits inéditos para aquisição.

Nada como um novo evento em Super Smash Bros. Ultimate (Switch) para alegrar a semana. E o próximo já tem data para acontecer: como forma de promover o lançamento recente de DAEMON X MACHINA (Switch),  a partir do dia 27 de setembro (sexta-feira), um novo evento in-game permitirá aos jogadores coletarem quatro novos Spirits do título na Spirit Board.


A informação foi confirmada por meio do Twitter da Nintendo Austrália. No total, o evento terá duração de cinco dias - tendo em vista que os Spirits evidenciados são inéditos, é provavelmente uma boa ideia colecioná-los assim que estiverem disponíveis.


DAEMON X MACHINA (Switch) foi lançado no último dia 13. Vale a pena conferir nossa matéria com dicas e truques para o título.


é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google