Rumor: Super Smash Bros. Ultimate (Switch) — supostas informações do próximo lutador DLC são vazadas

Site da Nintendo no Reino Unido forneceu nome da empresa a ser representada.


Um suposto vazamento a respeito do quarto pacote de conteúdo adicional em Super Smash Bros. Ultimate ocorreu no site da Nintendo no Reino Unido. Nas últimas linhas das informações é possível ver uma referência à empresa japonesa criada em 1978, SNK, famosa por jogos como The King of Fighters, Samurai Showdown e Metal Slug.


Com 3 personagens de outras franquias já anunciados como conteúdo adicional (Joker, Hero e Banjo-Kazooie), a internet recebeu nesse domingo um vazamento de imagem a respeito da referência à empresa SNK. As especulações são altas para que Terry Bogard ou alguém da série Metal Slug seja revelado como um personagem jogável no próximo Nintendo Direct.



Informações básicas similares aos outros conteúdos já lançados foram disponibilizadas, são elas: A data prevista para o dia 29 de fevereiro de 2020, um personagem, uma fase e novas adições musicais ao My Music e à trilha sonora geral do jogo.

As opiniões mais fortes circulam ao redor de algum personagem de King of Fighters graças ao próprio criador de Super Smash Bros., Masahiro Sakurai. Ele disse em uma entrevista com o jornal The Guardian em 8 de agosto de 2018, que jogou bastante KoF 95 nos fliperamas, ao ponto de se sentir um jogador muito bom, e que não gostava de derrotar seus oponentes tão facilmente.

Levando em conta que é um rumor recente, ainda não se sabe as possibilidades de qual lutador ocupará a septuagésima quarta posição da lista de personagens. Mais notícias devem ser reveladas a respeito do Direct nesse mês.

Fonte: Dexerto.com



Superfã de jogos eletrônicos, voraz comedor de carne, leitor de mangás e espectador de filmes de terror. Um salve aos fãs da Nintendo :)


Disqus
Facebook
Google