Super Smash Bros. Ultimate (Switch) chegou a 60 GB durante o desenvolvimento

Com o formato final de 15 GB, o game passou por um grande processo de adaptação para o Switch.


Durante o CEDEC 2019 na última semana, foi revelada pela Bandai Namco, uma das empresas desenvolvedoras de Super Smash Bros. Ultimate (Switch), durante uma palestra que o tamanho do arquivo do título exclusivo para o Nintendo Switch atingiu 60 GB durante seu desenvolvimento.


Também foi afirmado que os métodos de redução de tamanho de arquivo foram essenciais para que o jogo tivesse apenas 15 GB na Versão 4.0.0, além de reduzir custos e abrir caminho para novas possibilidades no que diz respeito à compactação de jogos. Mesmo com jogos digitais utilizando mais de 50 GB em outras plataformas, a compactação dos jogos no híbrido da Big N surpreendem muitos jogadores até nos dias atuais, visto que títulos grandes, como o próprio jogo de luta com um conteúdo gigantesco, resultou em cerca de 10 a 15 GB no total.

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.

Comentários

Google
Disqus
Facebook