Tetris 99 (Switch): novo evento in-game será focado em Super Kirby Clash (Switch)

Um novo tema baseado no jogo e Gem Apples serão distribuídos para aqueles que participarem do MAXIMUS CUP neste fim de semana.


Mesmo após ter ganhado uma grande atualização no começo do mês, anunciada no Nintendo Direct, Tetris 99 continua recebendo conteúdo gratuito. Dessa vez, o mix de puzzle e battle royale promoverá o sétimo evento in-game MAXIMUS CUP, cujo foco será celebrar o lançamento do título free-to-start Super Kirby Clash, no Nintendo Switch.


A celebração acontecerá do dia 20 de setembro, às 4 horas da manhã, até o dia 23 de setembro, às 15h59 (horários de Brasília). Quem conseguir juntar 100 pontos durante as disputas online irá desbloquear um novo tema baseado em Super Kirby Clash. Além disso, o jogador será presenteado com 99 Gem Apples gratuitas, que podem ser usadas no jogo da bolinha rosa para comprar armas e itens.

Confira o anúncio da Big N:
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google