Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Switch) tem data de lançamento revelada

A dupla sucessora espiritual de Banjo e Kazooie embarca em uma nova aventura no dia 08 de outubro.



A eShop listou o lançamento de Yooka-Laylee and the Impossible Lair para o próximo dia 08 de outubro. Desenvolvido pela Playtonic, estúdio composto por ex-membros da Rare, o game dará sequência as aventuras da dupla formada pelo camaleão e a morceguinha — que em 2017 foram apresentados como sucessores espirituais de Banjo e Kazooie. O grande destaque dessa continuação é a mudança de gênero, sai a exploração de pequenos mundos abertos e entra um plataforma em 2.5D.


O jogo já está disponível em pré-venda na eShop do Japão e Australia, com 10% de desconto. Em breve, os jogadores da América do Norte e Europa também poderão aproveitar essa oportunidade. Quem adquirir o título neste período antes do lançamento receberá como brinde o pacote Trowzer’s Top Tonic Pack, que contem os brindes:
  • Largee Head: Deixa Laylee com uma cabeça enorme;
  • Glow Worm: Faz Yooka e Laylee ficarem brilhantes;
  • D.I.S.C.O: Transforma cada fase em um desafio de plataformas com proporções Playtonic;
  • Yooka 64: Voltada para os fãs retrô, reduz a quantidade de polígonos e oferece gráficos da era Nintendo 64.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google