Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout (Switch) ganha vídeo de gameplay

Cerca de uma hora de jogatina foi disponibilizada.

 A chegada de Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout para o Nintendo Switch está próxima, com a data de lançamento marcada para o dia 29 de outubro.


O vídeo mostra adaptações da versão inglesa do jogo e mudanças gráficas da versão de Switch. A história do jogo diz respeito a um grupo de jovens que crescem juntos em uma terra fantasiosa e estão prestes a entrar na vida adulta. A personagem principal Reisalin Stout (Ryza), viveu toda sua vida em uma vila de fazendeiros pacata conhecida como Rasenbodan.

Um dia, Ryza se junta aos seus melhores amigos, Lent Marslink e Tao Mongarten, a fim de ir em uma aventura que desbrava além de sua vila pacífica e monótona: Sair da vila e desbravar proximidades nunca vistas antes graças à chegada de um mercante das terras desconhecidas denominadas Mainland. 

O game é utiliza uma jogabilidade de RPG em turnos e do gênero de aventura e exploração ao estar fora das batalhas, ele reúne o melhor desses dois estilos em um gameplay com a finalidade de criar uma experiência em que o jogador se interesse pela história do jogo e ao mesmo tempo possa relaxar e aproveitar seu visual e estilo de arte.



Superfã de jogos eletrônicos, voraz comedor de carne, leitor de mangás e espectador de filmes de terror. Um salve aos fãs da Nintendo :)


Disqus
Facebook
Google